Perguntas frequentes

Para rastrear seu pedido, é necessário entrar em nosso site e utilizar o código de rastreio disponibilizado pelo remetente. Não é possível realizar o rastreio da encomenda, por meio de outros dados, apenas com o código. 

Para cancelar uma entrega, é necessário entrar em contato diretamente com o local em que você realizou a compra ou solicitou o pedido e solicitar o cancelamento.

Para realizar alterações de endereço é necessário entrar em contato diretamente com o local em que o pedido foi realizado. Por motivos de segurança, e devido a Lei Geral de Proteção de Dados, nós não temos autorização para realizar nenhuma alteração ou adição no endereço de entrega.

Ainda não trabalhamos com retiradas nas unidades, por questões de segurança, os produtos não podem ser retirados diretamente na transportadora. As entregas são realizadas porta a porta.

É importante entrar em contato diretamente com a nossa central de atendimento através do site, que iremos te ajudar a encontrar o seu pedido e verificar a situação do mesmo.  Abriremos um processo interno para encontrar o pedido e devolvê-lo em perfeito estado.

Nos casos de destinatário ausente, efetuamos 3 tentativas de entrega no local, em dias e horários alternados. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição de origem onde foi coletado. É necessário entrar em contato com o local onde o pedido foi realizado e solicitar a devolução ou reenvio do pedido.

Somente pessoas com maiores de 18 anos portando algum documento com foto para assinar o comprovante de entrega.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o local em que foi solicitado, origem e destino, além do dia em que a coleta foi liberada. Para mais informações entre em contato com o remetente do pedido.

Encaminhe o seu currículo através do e-mail recrutamento@flashcourier.com.br e boa sorte!

Se ao rastrear sua encomenda, você visualizou o status “Difícil Acesso”, algumas condições podem estar relacionadas, como: bloqueio de vias, área de difícil acesso, eventos no local, dificuldades para trafegar com o veículo, zona restrita, alagamentos, dentre outros fatores. Sendo assim, seu pedido retorna para nossa central de distribuição e é enviado via correios para seu endereço.

Você deve entrar em contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, para efetuar as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido os processos de troca de endereço serão realizados e assim seu pedido será entregue. 
Importante: Reforce a mudança de endereço com o remetente do pedido, pois somente eles podem habilitar o reenvio do pedido!

Você pode estar nos enviando suas dúvidas pelo: Site e Instagram. Sempre estaremos disponíveis para te atender em horário comercial de segunda à sexta.

Aconselhamos evitar mandar diversas mensagens ao mesmo tempo, isso acaba atualizando seu chat e por este motivo ele fica por último. Contamos com a compreensão para que aguarde o atendimento, visto que existem outras pessoas na fila. Lembrando que nosso atendimento é feito em horário comercial, somente neste horário terá alguém disponível para o atendimento.

Tente usar todas as letras em maiúsculo e sem espaço. Se mesmo assim, não funcionar é aconselhável verificar se o código está correto com o seu remetente.

Nosso atendimento é feito 100% online, por esse motivo não trabalhamos com contato telefônico, somente através do SAC ou Instagram.

Quando o endereço do objeto está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade, etc.), a encomenda é devolvida ao remetente ou ficará guardada, aguardando a liberação do reenvio por parte do remetente.

Durante nossas entregas os entregadores saem sem celular corporativo e não é possível realizar ligações, por esse motivo não realizamos. Com isso se não conseguimos entregar o pedido a informação ficará disponível no rastreio do nosso site é só acompanhar por lá.

Nesse caso é necessário entrar em contato diretamente com o local em que a compra foi realizada e solicitar o código rastreio.